Preciso de um site para minha empresa?

Preciso de um site para minha empresa Se você está pensando “Preciso de um site para minha empresa?”, acho que podemos te ajudar. Vamos te dar algumas dicas sobre qual a melhor forma de “começar na internet” e criar uma presença digital para o seu negócio.

“Mas a minha empresa é pequena, preciso mesmo de um site?”

Essa é uma pergunta bastante feita por empresários que estão iniciando o seu próprio negócio ou possuem um negócio ainda pequeno, e o que eu posso te dizer com a maior certeza é que a necessidade de estar na internet não tem nenhuma relação com o tamanho da empresa e sim com a sua estratégia.

Até porque estar na internet é uma forma de publicidade extremamente acessível, com custos extremamente baixos comparados às mídias tradicionais como a Televisão, Rádio, Outdoors, etc.

Você pode ler o artigo “Preço de um site Profissional” e ver como está cada vez mais acessível os custos para manter um site online .

Porque a sua empresa precisa de um site

  1. Anuncie na internet
  2. Credibilidade
  3. Simplifique processos
  4. Investimento Acessível

1 – Anuncie na internet

Se você quer anunciar na internet, é extremamente recomendado que você possua uma site, isso porque ele será a página em que as pessoas irão “chegar”. Além disso, um site te permite medir o quão eficiente está sendo uma campanha de publicidade, seja online ou offline.

2 – Credibilidade

Isso é fato, uma empresa que possui uma site com todos os seus dados cadastrais, fotos, telefone para contato, cnpj, informações sobre os produtos, etc vai passar muito mais credibilidade do que a concorrente que ainda não está na internet.

3 – Simplifique Processos

Vamos ao exemplo de uma loja virtual, o cliente vai entrar no seu site, encontrará o produto, terá todas as informações sobre o mesmo ( cores, tamanhos, descrições, limitações,quantidade,desconto ), fará a compra através de um meio de pagamento ( boleto, cartão ), receberá a confirmação de pagamento e você terá apenas o que confirmar os dados e enviar/entregar o produto.

4 – Investimento Acessível

Isso mesmo, apesar de todas essas qualidades que você está lendo o investimento em um site para a sua empresa é bastante acessível.

Você costuma jantar fora? Quanto custa se alimentar em um restaurante? Bom, se você tem um companheiro(a) e um filho esse jantar não vai sair menos que R$60,00 reais ( Sendo bem modesto ), não é mesmo?

Eu estou te dizendo que com R$67,00 reais mensais(nosso plano mais básico) você pode investir em um site que vai dar mais credibilidade e ajudar a gerar novos clientes para o seu negócio.  Quer mais detalhes, clique aqui e preencha o formulário para que possamos te ajudar.

Site Institucional, Loja Virtual ou Blog?

Bom, antes de criar ou comprar um site para a sua empresa você necessita pensar em qual o seu principal objetivo:

  1. Site Institucional
  2. Loja Virtual
  3. Blog

1 – Site Institucional

Um site institucional é basicamente um site de informações sobre a sua empresa e produtos/serviços oferecidos. O site institucional tem o objetivo de informar os clientes/futuros clientes dados sobre a empresa ( quem somos, endereço, contato, fotos ), sobre os produtos/serviços , depoimentos de clientes, parcerias.

É desenvolvido basicamente de páginas informativas sobre o seu negócio, é como um panfleto online 24h, que pode ter suas informações alteradas de forma bem dinâmica. Como por exemplo  acrescentar um novo produto no catálogo, informar uma promoção especial de natal, etc.

Principais tipos de negócios em que o site institucional é uma boa escolha: Corretores de imóveis e Imobiliárias, Indústrias, Marcas de Produtos,

2 – Loja Virtual

A Loja Virtual (Ecommerce) tem o objetivo exclusivamente de realizar vendas online. A ideia do ecommerce é disponibilizar às pessoas uma vitrine online com todos os seus produtos, juntamente com seus preços, descrições, limitações e informações essenciais.

A Loja virtual é uma boa escolha para automatizar a o processo de compra/venda e uma boa escolha para qualquer empresa que trabalhe com vendas de produtos, seja no atacado ou varejo como: Loja de Roupas, Loja de Peças, Supermercados, etc.

3 – Blog

Digamos que o Blog não serve mais apenas para postar coisas pessoais, atualmente o blog é uma grande porta de captura de possíveis clientes.

Por exemplo, você está acessando o blog da nossa empresa, onde estamos oferecendo a você um conteúdo informativo de qualidade com o objetivo de apresentar a você ( Quem sabe nosso futuro cliente 😀 ) a nossa empresa e mostrar que somos especialista no assunto de criação de sites para empresas.

Espero que possa ter te ajudado a entender se você realmente você precisa de um site para sua empresa, caso queira receber um orçamento poderá entrar em contato conosco através dessa página ( clique aqui ).

 

2017-06-28T08:28:27+00:00 janeiro 23rd, 2017|

Deixar Comentário