Como vender no atacado – Prospectando Clientes na Internet

Saiba como vender no atacado encontrando potenciais clientes e/ou revendedores na internet. Não importa qual seja o seu ramo, com certeza tem alguém buscando no google para revender o seu tipo de produto.

Fizemos uma pesquisa no google para te mostrar que esse tipo de busca está em alta na internet, mais especificamente no google. São milhares de pessoas todos os meses em busca de comprar produtos no atacado para revender, desde donos de empresas que buscam novos fornecedores até microempresários e pessoas físicas.

Como Vender no Atacado

Roupas no atacado

Se você possui uma fábrica de roupas, você vai ficar animado com os dados abaixo. São pelo menos 35.000 pessoas buscando todos os meses no google e que desejam comprar roupas no atacado.

roupas para revender no atacado

Cosméticos no atacado

Um outro produto que possui uma enorme quantidade de pessoas interessadas na internet é o ramo de cosméticos, são pelo menos 20.000 pessoas interessadas todos os meses.

revenda de cosmeticos atacado

Calçados no atacado

O nosso último exemplo é o mercado de calçados, onde apenas com essas 5 pesquisas conseguimos identificar pelo menos 18.000 potenciais clientes.

como vender calçados no atacado

Esse são os principais exemplos, mas pode ter certeza que independente do seu mercado haverá pessoas interessadas, e se você deseja vender no atacado é importante ser encontrado por esse tipo de público, que muitas vezes são pessoas físicas mas também pode ser o dono de uma grande loja e que vai te comprar dezenas de milhares de reais em produtos.

Quero Saber

Quer saber quantas pessoas querem revender o seu produto?

Você gostaria de receber um relatório GRÁTIS com a quantidade potenciais clientes que procuram o seu produto na internet? Clique no botão ao lado e receba no seu email os resultados da análise.
Quero Saber

Como Ser Encontrado

Bom, onde há muita demanda, com certeza há muita oferta, principalmente nesse tipo de mercado onde há um ticket alto, pois estamos falando de compras em médio/alto volume.

Os números retirados acima são de pessoas que utilizam o buscador do google, ou seja, para você aparecer lá é necessário que o seu negócio possua um site, para que as pessoas possam acessar e conhecer o seu negócio, seus produtos e entrar em contato.

1 – Tenha um site

Se você ainda não tem um site, esse será o seu primeiro passo para ser encontrado na internet, ele será a sua vitrine de produtos e um meio de comunicação com seus clientes.

2 – Mas eu já tenho um site

Bom, se você já possui um site e está lendo esse artigo, eu acredito que ele não esteja te dando os resultados esperados, e olha que a demanda a gigante. Por isso, o 3º tópico vai esclarecer o motivo.

3 – Seja encontrado

Muitos empresários se frustram ao comprarem um site e não ter um retorno financeiro, mas o que eles não sabem ou não foram bem orientados por quem desenvolveu o site, é que existe a necessidade de mostrar o seu site para quem procura, simples né? As três principais formas de divulgar o seu site é:

  1. Google Adwords – Nesse método, você paga ao google para anunciar o seu site nas primeiras posições das pesquisas
  2. Otimizando o seu site – Aqui, será feito um trabalho de otimização e geração de conteúdo, para que o seu site se torne relevante para o google a aparece nas primeiras páginas dos resultados do google
  3. Facebook ADS – Todo mundo está no Facebook, portanto, anunciando para o seu público alvo certo vai gerar bons contatos para o seu negócio.

Escolha uma Opção

Não Tenho Site
Já tenho site
2017-06-29T16:36:49+00:00 junho 28th, 2017|

Deixar Comentário